Mentes Lúcidas

Quando o racional fica em silêncio e vive no conformismo, torna-se parte do problema e perde a total credibilidade da razão

Os escravos aceitam a servidão

Deixe um comentário

Não vou digitar muito sobre este assunto, deixo abaixo um blog e um jornalístico de três partes, quanto a violência sexual contra mulheres e crianças indígenas, que comporta detalhadamente minha indignação.

Desperta os desejos mais repugnantes na face da terra, a aceitação das pessoas de modo acomodado, conformismo, negligente, totalmente alienado, frente aos fatos mais asquerosos, desagradáveis, horrorosos contra a dignidade e liberdade à humanidade. Não basta ficar perplexo aumentando o tédio e estresse acomodado apenas divulgando ou informando-se sobre os tais nefastos ocorridos fatos, pois é estar acomodado aos problemas.

Imagem

Vejo tantas feministas, revolucionários acomodados, cidadãos contra a corrupção, críticos depois de tudo o que já está feito em vez de ajudar a provocar mudanças, manifestarem contra a violência, corrupção, fome, catástrofes, mas são os primeiros violentos, corruptos, pois colocam no poder pessoas semelhantes e são adeptos a todas as práticas que desaprovam.

Acredito que as pessoas ainda possuem um fulgor de bondade em seus sentimentos e emoções, aquilo que dizem que está no coração. Entretanto, não sei se ainda possa existir uma química ou outra ciência, filosofia, que tragam cura a tantas barbarias causadas por gananciosos psicopatas com sua arma devastadora, a manipulação de mentes e ainda mais a aceitação dos donos destas mentes. Uma coisa é certa, enquanto existir toda forma de sexismo e desprezo pela vida à natureza, insolência a diversidade cultural, glorificação ao status, gula, autoridades, crer em doutrinas religiosas e militares como um passaporte para a salvação no paraíso, isso tudo e mais, nunca veremos o paraíso aqui na terra, até que chegue o momento de um apocalipse ou a mobilização de todos para a salvação eterna, se isso existir.

 

Jornal:

1º   http://tvcultura.cmais.com.br/jornaldacultura/jornal-da-cultura-12-11-2012-1-bloco

2º   http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=iQ2XNNnkpsg

3º   http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=3TzmUAi766U

Blog:

http://genijogapedra.blogspot.com.br/2012/10/o-silencio-feminista-sobre-o-estupro-da.html?spref=tw

Imagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s