Mentes Lúcidas

Quando o racional fica em silêncio e vive no conformismo, torna-se parte do problema e perde a total credibilidade da razão

O que nós temos e o que somos

Deixe um comentário

O dinheiro propicia o prazer de várias necessidades que não essenciais, da luxúria, enquanto que as necessidades básicas como vestuário e alimentação, são conquistadas facilmente, assim como as necessidades dos prazeres, como sexo, embora sendo menos importante. A vontade de ter ainda mais do que tem, o medo da segurança dos bens, de uma pessoa que busca o luxo, deixa-a presa ao tédio, e quando sua fortuna fica ameaçada ou é perdida, a sua única companhia são os bens

materiais. Definitivamente, a vontade de se ter mais é a ganância, uma mente doentia, que já está impregnada em sua consciência. Mas o importante são as opiniões de cada um quando juntamos bens materiais para os prazeres desnecessários, acumulo de riquezas, um trabalho com uma renda favorável aos gastos supérfluos, ou viver uma vida com o necessário.

Imagem

Está gostando? Ótimo. Mas, como você pode falar do futuro, de oferecer à sua família um futuro seguro, quando sabe muito bem que o futuro é ilusório? Sabia que esta é a armadilha inventada pelo sistema, qualquer sistema, para assustar as pessoas e escravizar por medo do maldito futuro? O que é o seu futuro seguro, na verdade? Você se tornou clarividente? No seu trabalho eles prometeram que não haveria mais acidentes, câncer, cirrose ou assaltantes que atiram em você de repente? Se alguém falhou com você em alguma doutrina de ensinamento, você não poderia pensar por si mesmo?

Vamos ver se você, agora, vai me falar de esperança, da necessidade de ter fé, irmão, porque a salvação está a caminho, e essa droga toda!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s