Mentes Lúcidas

Quando o racional fica em silêncio e vive no conformismo, torna-se parte do problema e perde a total credibilidade da razão

O mundo que não vemos é a maior realidade imunda entre tanta podridão

Deixe um comentário

Foto: http://malfattori.noblogs.org/files/2012/04/27092011211546.jpgÉ incrível a façanha que os guardiões e representantes das Leis colocam o seu ego e orgulho acima da Constituição protegendo seus semelhantes covardes latifundiários e empresariado. O Poder corrompe – um banco, exército, centro de poder, o poder absolutamente corrompe absolutamente – como dizia o Lord Acton, historiador inglês.

Os ruralistas estão presentes nas cadeiras, poltronas é mais adequado aos cavaleiros marginais de colarinho branco, do Congresso, influenciam as decisões judiciárias, mostrando que até nisso não há independência no Poder Judiciário, presentes ainda no poder armado tanto de pistoleiros até na polícia, estão marcados nos cumprimentos de mãos dadas aos políticos, governadores, senadores, deputados, vereadores, prefeitos e aí vai, o escrúpulo infame do mais agressivo bandido sobre a população e principalmente, naqueles que ainda respiram o ar da impunidade e convivem sempre com isso na linha de frente. São estes os que denunciam o fascismo destrutivo do poder paralelo no Brasil, criminosos contaminados pela ganância, já é de se discutir se com está jornada de corrupção que carregam podem ser sintomas de psicopatia. Enquanto não tivermos pensamento crítico, colocar o ócio desocupado a ocupar-se, estaremos vulneráveis a hipnose alienada provocada pelo poder paralelo de criminosos e seus covardes patrocinadores que assassinaram missionários, camponeses, jornalistas e outras pessoas que lutaram por causas justas. Sejamos todos guerreiros juntos com estes homens de boa vontade, não os deixem sozinhos nesta guerra contra o crime, caso contrário, nossas gerações ainda serão escravas a mercê da tirania fascista insolente maníaca indolente pelo sofrimento que causa a humanidade.

”Não te preocupes com os homens atrás da cortina, existe algo por trás do trono maior que o próprio Rei” (Sir William Pitt, Casa dos Lordes – 1.779)

Este texto foi inspirado nas notícias abaixo, não deixem de ler e compartilhar!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s