Mentes Lúcidas

Quando o racional fica em silêncio e vive no conformismo, torna-se parte do problema e perde a total credibilidade da razão

Escolham: Caos ou escravidão

Deixe um comentário

BMpycANCEAAVEU_Começou a mobilização contra as passagens do busão em Goiás, Sampa, Rio e teve em Porto Alegre com mais de 5000 pessoas, onde conseguiram barrar o aumento! As atuais manifestações das passagens são tachadas pela mídia como ”vandalismo”, e a maioria dos brasileiros acreditam nestas verdades impostas. Lá fora, são conhecidas como ”revolução” e ” manifestação”. Que fiquem bem claro que estas não são caminhadas de procissão em Corpus Cristi! Todo caos sempre haverá estragos, prejuízos! O nosso 13º salário foi conquistado com muita bordoada nas paletas, as férias com muito sangue jorrando, os direitos das mulheres com muitas sendo torturadas e mortas… Se não partirmos para cima da tirania, eles farão isso, e continuarão fazendo! A vida é uma guerra todos os dias, e como toda guerra tem suas vítimas! Basta o povo unido, deixar de ser alienado, egocêntrico, ”o jeitinho brasileiro” e fazer alguma coisa de útil na vida! Cuidado com o que os jornais corporativistas manipuladores passam a você.

Vejo jornalistas burgueses de uma mídia corporativista, policiais ditadores de personalidade Neanthertal e políticos fascistas psicopatas, todos agora passando uma imagem de “não violência’’ e de compromisso com as causas das manifestações sociais, estão é manipulando a grande ressurreição civil brasileira pelo medo que estamos causando. Pois, quando é para bater em pequenos grupos ou levar pessoas detidas para uma salinha e aplicarem suas torturas, espancamentos e assinarem no papel a sentença condenatória ao indivíduo sem privilégios de riquezas excluído do pequeno grupo de ricos, eles fazem, mas, quando é para enfrentar tantas pessoas exigindo seus direitos e dignidade, os tiranos tremem e buscam a manipulação como arma final.

Se a mídia não muda sua deslumbrante visual luz cintilante programação hipnótica, sempre o mesmo jeito de 855479a5-bf1b-4268-801b-b74ca18cc101manipulação, é porque o povo ainda vive no mundo de luxúria com costumes de um Neandertal.

A geração anos 50 e 60 foi acostumada acreditar em verdades impostas basta ver a televisão ou qualquer outra informação que não buscam debater, discutir e averiguar as notícias. Para mim, é uma época perdida que sempre viveu no estado vegetativo em conformismo. Aqueles contraditórios foram reprimidos ou guilhotinados e considerados aberrações. Nossa atual presidenta disse que “é legítimo as manifestações pacíficas e vem dos jovens a vontade de manifestar-se’’. Ela está lembrando seus tempos na ditadura quando tinha força e arrojo com espírito revolucionário, mas, isso evaporou-se pela fadiga de tantas lutas e conformismo de estar contra os interesses da população. A história apenas está se repetindo, com tantos manifestantes nas ruas, os nossos representantes, queira ou não, nunca aceitaram a menos objeção da população como foi nas diretas Já, os caras pintadas ganharam força nas ruas quando o que queriam estava prontamente guiado, com um rumo a prescrever a história, fizeram festa, entre um dos ex-líderes, o atual senador Lindbergh Farias, segue os passos de Dilma e de outros políticos vendidos.

Percebo muitas pessoas compartilhando imagens, frases de ordem e tudo mais que relacione a uma revolução, sem saber o que estão fazendo, ausente de qualquer objetivo fundamental para uma atitude concreta e real. Esta geração, dos anos 90, 2000, sempre acostumados com um mundo de consumismo, status, inveja e individualismo, agora faz apenas parte de uma torcida de carnaval, diante do tal espetáculo, prefiro não acreditar que ora uma festa ora teatro.  Seja como for não podemos deixar que se escape a nova oportunidade de reivindicar os direitos com esta união nas ruas, exigir dos representantes e de nós mesmos tantas mudanças que beneficiem o maior número amplo de pessoas em coletividade.

Sou a favor de uma mudança total, acabar com o sistema que vivemos e de ter uma sociedade alternativa, organizados em comunidades! Não tem diálogo e nem negociação com vocês do Congresso. Queremos que vocês saiam! Sem representação política!

As manifestações atuais são debates extremamente centrais dos problemas que passamos no Brasil, o que se não trouxer os resultados periféricos que almejam, como a diminuição das tarifas de ônibus, o legado será de mudanças no pensamento crítico e reflexão do que é democracia, liberdade e uma sociedade mais justa e fraterna.

É típico da alienação sádico estúpido mero rebotalho de imagem democrática brasileira ainda conivente comodista com os feitos dos corruptos neste país do ”jeitinho brasileiro” sempre de ser!
Se você não partir para a guerra contra os psicopatas fascistas, eles farão isso com seus filhos, netos… – gerações vindouras – toda vez que estes buscarem a liberdade e o convívio social mais harmonioso, quando você não fez isso para eles, eles lembrarão a sua educação precária e retardada.

congresso_externa2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s