Mentes Lúcidas

Quando o racional fica em silêncio e vive no conformismo, torna-se parte do problema e perde a total credibilidade da razão

A imbecialidade hedionda é a sociedade do pão e circo

Deixe um comentário

2013062045294Estou curioso e ao mesmo tempo apreensivo quanto ao que vai acontecer nas próximas semanas no país. Se o ”Gigante” irá adormecer novamente, o que se depender da população é o que mais convêm, ou se as manifestações continuarão.
Neste último caso, os partidos políticos todos oportunistas irão criar representatividade nas manifestações e criar a marginalização democrática com interesses escusos e corporativistas.
A mídia já está organizada dando respaldo ao sensacionalismo em vez de uma discussão de interesse à população, que são várias causas que defendemos. Só interessa mostrar o vandalismo, mas, não discuti o porque de tanta raiva, ódio, revolta e alienação sem nenhum debate dinâmico e profissional, apenas sensacionalismo e interesses escusos, corporativistas, burgueses fascistas. Não querem que a população ataque a raiz do problema.
Então, estamos encaminhando-se para um golpe, uma ditadura ou desordem e regresso total, onde estou perplexo pela manipulação psicológica que partidários e mídia unidos estão encravando silenciosamente uma base autocrata com o consentimento e alienação da insensatez de muitos brasileiros sem nenhum objetivo coletivo social, apenas comungando coma destruição, baderna e festa.
Sou contra destruição dos bens particulares e públicos. Mas sou a favor de invadir os Palácios e moradias dos tiranos para prende-los. Pois, se não fizermos isso, ninguém fará por nós e toda nossa luta será em vão.
Uma comissão de parlamentares decidiu por eleições indiretas caso Dilma saia da Presidência!
Estamos agora em uma crise institucional. A estrutura do Estado está abalada com gravidade.
A população acordou mas já cochila novamente. A maioria se contenta com esmolas, migalhas, com 20 centavos e vão as ruas fazendo das manifestações uma virada cultural para tirar fotos e colocar nas redes sociais como se estivesse fazendo parte do objetivo ideal na história deste país. A maioria que se deixa ser escravo faz parte do problema, pois são a bestialidade escrota da população que se manifesta pacificamente e festejando como se fosse um teatro de comédia para os governantes que estão assistindo confortavelmente em seu aconchego.
O coronelismo neste país são sectários e articulam dar sustentação a uma ditadura disfarçada de democracia como sempre tivemos e somos coniventes com nosso próprio sofrimento.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s