Mentes Lúcidas

Quando o racional fica em silêncio e vive no conformismo, torna-se parte do problema e perde a total credibilidade da razão

A água é purificação e cura

Deixe um comentário

Cataratas do Kaieteur, localizada na região central da Guiana

Cataratas do Kaieteur, localizada na região central da Guiana

As cataratas mais poderosas, Kaieteur, caem na região central da Guiana é imperdível para aqueles que querem testemunhar uma verdadeira maravilha do mundo.

A proximidade com as cachoeiras também tem um efeito positivo no seu bem-estar e na saúde. Milhões de íons carregados negativamente estimulam o sistema imunitário, levando a uma melhoria duradoura do sistema respiratório e a função pulmonar. Testes científicos vieram demonstraram o que já se sabia, onde mesmo as pessoas com alergias ou asma foram capazes de reduzir significativamente os sintomas por um longo período de exposição.

Um estudo privado encomendado pela Grossglockner Hochalpenstrassen AG, Clube Alpino austríaco, para a Medical University, em Salzburg, conduziu um estudo científico. Partículas minúsculas de água eletricamente carregadas que se deslocam aspergidas pelas quedas das Cataratas Krimml, a maior da Áustria, para o sistema respiratório e pulmões são importantes para o efeito de purificação do pulmão, levando a uma melhoria duradoura, eficiente, sintomática e imunológica.

O corpo humano é carregado por íons negativos, já o cancro e doenças são carregados com íons positivos. A contagem de íons normais no ar puro do campo é 2.000-4.000 íons negativos por centímetro cúbico. Em uma grande queda de água pode-se encontrar mais de 100.000 íons negativos. O ar poluído, como nas grandes cidades pode ter menos de 100 íons.

Você deve ter notado que se sente mais revigorado próximo do mar, uma cachoeira, ou mesmo tomando uma ducha. Isso ocorre porque todas estas áreas têm uma maior concentração de íons negativos para os positivos.

O ar poluído com uma alta quantidade de partículas de poeira torna-se estaticamente carregada. Esta carga estática irá atrair os íons negativos subsequentemente, esgotando ou absorvendo-os, assim, também baixando a imunidade.

A prática de ligação à terra, literalmente, forma um campo de força em torno do seu corpo, combate os “radicais livres” e íons carregados positivamente. As ciências sutis da natureza devem ser aprendidas e compreendidas para a saúde.

Conheça outras cataratas e quedas d’água: ¿Cuál es la cascada más hermosa del mundo?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s